Pular para o conteúdo
Reproduzir vídeo

UM ‘GRANDE ELENCO’ BUSCA FORMAS DE CONQUISTAR O PÚBLICO, MOSTRANDO HABILIDADES TELEPÁTICAS, MALABARÍSTICAS, ACROBÁTICAS, AQUÁTICAS E MAIS, COM UM ÚNICO OBJETIVO: APRESENTAR UM INCRÍVEL NÚMERO FINAL, QUE PROMETE ARRANCAR PALMAS E ATÉ LÁGRIMAS DO PÚBLICO, NESSE PICADEIRO ONDE TUDO É COLETIVO. PALHAÇAS E PALHAÇOS SÃO PROTAGONISTAS DESSE CIRCO ONDE NÃO EXISTE UM DONO. O CIRCO É DE TODES E PRA TODES!

Um espetáculo circense de rua elaborado a partir da adaptação de esquetes clássicos do circo juntamente com as habilidades Individuais e coletivas, com números independentes.
No picadeiro tudo acontece de forma coletiva onde todas(os) são protagonistas, desse circo onde não existe um dono. De forma lúdica são abordados assuntos relacionados ao atual contexto social, apontando por meio da comicidade questões relacionadas a ocupação do espaço público, alimentação e críticas sociais, tudo através do olhar da palhaçaria, onde o “erro” é o êxito que alavanca a cena provocando empatia e riso no público.
O espetáculo circense O INCRÍVEL NÚMERO FINAL propõe, a partir da adaptação de esquetes tradicionais do circo e da criação de números independentes, a disseminação e valorização da arte circense de rua como instrumento cultural e pedagógico.
É um show de variedades circenses de criação, atuação e direção coletiva, que contém em sua estrutura: música, jogo da palhaçaria, números de mágica, telepatia, malabarismo, pirofagia e momentos participativos do público.

FICHA TÉCNICA

ELENCO, PRODUÇÃO E CONCEPÇÃO: Bando Golíardis
PREPARAÇÃO MUSICAL: Tiago Cintra
PREPARAÇÃO CORPORAL: Dani Marin
PREPARAÇÃO MALABARES: Marcelo Rôya
ENCENAÇÃO: Sabrina Motta e Marcelo Rôya
FIGURINO: Projeto Barra de Saia – Fabiano Lira

Você pode contribuir com nosso trabalho fazendo um pix para o nosso chapéu virtual:

SOMOS ARTISTAS INDEPENDENTES E ACREDITAMOS NA ARTE PÚBLICA PARA TODES INDEPENDENTE DO PODER AQUISITIVO, POR ISSO COM O SEU APOIO PODEMOS SEGUIR CONSTRUINDO ESPAÇOS DEMOCRATRICOS DE ARTE E PESQUISA.

(c) 2022 Bando Golíardis